Filtros : "FEA" "Universidade Federal de Lavras (UFLA)" Removido: "MONOGRAFIA/LIVRO-ED/ORG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Organizações Rurais e Agroindustriais. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, COOPERATIVAS AGRÍCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIALLI, Luiz Marcelo e FISCHMANN, Adalberto Américo. Sucessão de dirigentes e continuidade das estratégias administrativas em uma cooperativa agropecuária. Organizações Rurais e Agroindustriais, v. 4, n. 2, p. 39-51, 2002Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Antonialli, L. M., & Fischmann, A. A. (2002). Sucessão de dirigentes e continuidade das estratégias administrativas em uma cooperativa agropecuária. Organizações Rurais e Agroindustriais, 4( 2), 39-51.
    • NLM

      Antonialli LM, Fischmann AA. Sucessão de dirigentes e continuidade das estratégias administrativas em uma cooperativa agropecuária. Organizações Rurais e Agroindustriais. 2002 ; 4( 2): 39-51.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Antonialli LM, Fischmann AA. Sucessão de dirigentes e continuidade das estratégias administrativas em uma cooperativa agropecuária. Organizações Rurais e Agroindustriais. 2002 ; 4( 2): 39-51.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Manuel Portugal et al. Publicando em coautoria: uma comparação das motivações entre pesquisadores mais e menos prolíficos de administração no Brasil. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 21, n. 2, p. 56-88, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n2.1576. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. P., Falaster, C. D., Pinto, C. S. F., & Canela, R. (2020). Publicando em coautoria: uma comparação das motivações entre pesquisadores mais e menos prolíficos de administração no Brasil. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 21( 2), 56-88. doi:10.13058/raep.2020.v21n2.1576
    • NLM

      Ferreira MP, Falaster CD, Pinto CSF, Canela R. Publicando em coautoria: uma comparação das motivações entre pesquisadores mais e menos prolíficos de administração no Brasil [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 2): 56-88.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n2.1576
    • Vancouver

      Ferreira MP, Falaster CD, Pinto CSF, Canela R. Publicando em coautoria: uma comparação das motivações entre pesquisadores mais e menos prolíficos de administração no Brasil [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 2): 56-88.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n2.1576
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Assunto: INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Humberto Rodrigues et al. Open innovation and implementation of different types of innovation: an analysis based on panel data. Brazilian Business Review - BBR, v. 19, n. 1, p. 39-58, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2022.19.1.3. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Marques, H. R., Ávila, E. S. de, Pereira, R. M., & Zambalde, A. L. (2022). Open innovation and implementation of different types of innovation: an analysis based on panel data. Brazilian Business Review - BBR, 19( 1), 39-58. doi:10.15728/bbr.2022.19.1.3
    • NLM

      Marques HR, Ávila ES de, Pereira RM, Zambalde AL. Open innovation and implementation of different types of innovation: an analysis based on panel data [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2022 ; 19( 1): 39-58.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2022.19.1.3
    • Vancouver

      Marques HR, Ávila ES de, Pereira RM, Zambalde AL. Open innovation and implementation of different types of innovation: an analysis based on panel data [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2022 ; 19( 1): 39-58.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2022.19.1.3
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS, FINANCIAMENTO, MÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thaísa Barcellos Pinheiro do et al. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf? Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. B. P. do, Rauber, L. L., Masiero, G., Crescitelli, E., & Carvalho, F. de M. (2020). Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
    • NLM

      Nascimento TBP do, Rauber LL, Masiero G, Crescitelli E, Carvalho F de M. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
    • Vancouver

      Nascimento TBP do, Rauber LL, Masiero G, Crescitelli E, Carvalho F de M. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
  • Source: Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, SUBSIDIÁRIAS, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Cristina Doritta et al. Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext, v. 16, n. ja/apr. 2021, p. 75-88, 2021Tradução . . Disponível em: https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. D., Borini, F. M., Raziq, M. M., & Ferreira, M. P. (2021). Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext, 16( ja/apr. 2021), 75-88. Recuperado de https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf
    • NLM

      Rodrigues CD, Borini FM, Raziq MM, Ferreira MP. Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. 2021 ; 16( ja/apr. 2021): 75-88.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CD, Borini FM, Raziq MM, Ferreira MP. Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. 2021 ; 16( ja/apr. 2021): 75-88.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf
  • Source: Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thiago Chiorino et al. Como as capacidades de marketing determinam a escolha dos modos de entrada no estrangeiro e a seleção dos países de destino. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 15, n. 1, p. 53-70, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/internext.v15i1.531. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Costa, T. C., Ferreira, M. P., Cunha, J. A. C. da, & Pinto, C. S. F. (2020). Como as capacidades de marketing determinam a escolha dos modos de entrada no estrangeiro e a seleção dos países de destino. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 15( 1), 53-70. doi:10.18568/internext.v15i1.531
    • NLM

      Costa TC, Ferreira MP, Cunha JAC da, Pinto CSF. Como as capacidades de marketing determinam a escolha dos modos de entrada no estrangeiro e a seleção dos países de destino [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2020 ; 15( 1): 53-70.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18568/internext.v15i1.531
    • Vancouver

      Costa TC, Ferreira MP, Cunha JAC da, Pinto CSF. Como as capacidades de marketing determinam a escolha dos modos de entrada no estrangeiro e a seleção dos países de destino [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2020 ; 15( 1): 53-70.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18568/internext.v15i1.531
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: INCUBADORA DE EMPRESAS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Luiz Guilherme Rodrigues et al. As incubadoras de empresas criam valor às empresas incubadas?: análise pela ótica dos recursos relacionais. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/1f4477bad7af3616c1f933a02bfabe4e.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Antunes, L. G. R., Saes, M. S. M., Ferreira, M. A. S. P. V., & Corrêa, H. L. (2021). As incubadoras de empresas criam valor às empresas incubadas?: análise pela ótica dos recursos relacionais. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/1f4477bad7af3616c1f933a02bfabe4e.pdf
    • NLM

      Antunes LGR, Saes MSM, Ferreira MASPV, Corrêa HL. As incubadoras de empresas criam valor às empresas incubadas?: análise pela ótica dos recursos relacionais [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/1f4477bad7af3616c1f933a02bfabe4e.pdf
    • Vancouver

      Antunes LGR, Saes MSM, Ferreira MASPV, Corrêa HL. As incubadoras de empresas criam valor às empresas incubadas?: análise pela ótica dos recursos relacionais [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/1f4477bad7af3616c1f933a02bfabe4e.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024